Onde acessar e acompanhar o status dos meus pedidos?
Você pode acessar os seus pedidos e acompanhar o status de cada um deles pelo site ou app da Livelo.
Como acessar histórico de pedidos no site:
Como acessar histórico de pedidos no app:
Você também pode acompanhar atualizações sobre o status dos seus pedidos no e-mail que você tem cadastrado na Livelo.
Se estiver com dificuldades para localizar o seu pedido, converse com a Liv, a atendente digital da Livelo, disponível no canto inferior do site.
Como acessar histórico de pedidos no site:
- Faça login;
- Localize seu nome na parte superior da página inicial;
- Clique no seu nome e, depois, clique em “Meus pedidos”;
- Em seguida, clique em “Meus pedidos” e consulte o status do item que desejar.
Como acessar histórico de pedidos no app:
- Faça login;
- Na página inicial, localize o menu inferior e clique em “Mais”;
- Em seguida, clique em “Meus pedidos” e consulte o status do item que desejar.
Você também pode acompanhar atualizações sobre o status dos seus pedidos no e-mail que você tem cadastrado na Livelo.
Se estiver com dificuldades para localizar o seu pedido, converse com a Liv, a atendente digital da Livelo, disponível no canto inferior do site.
Essa informação foi útil para você?